quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Comemorando o novo emprego

Não foram poucos os desafios... muitas novidades, novas tecnologias, desafios diários na grande São Paulo e muitos quilômetros para estar em casa, mas ela  sempre enfrentou tudo com um sorriso no rosto, persistência e dedicação. E hoje a equipe editorial do Bate-Papo com Netuno comemora o novo emprego da nossa idealizadora, Catarina Marcolin, como professora na Universidade Federal do Sul da Bahia (http://www.ufsb.edu.br/).

Não temos dúvidas de que ela presenteará muitos alunos de Porto Seguro - BA com as experiências adquiridas em todas as águas por onde navegou, inclusive em outros países (lembra do post "Internacionalizar é preciso!"? Clique aqui para relembrar). 

Desejamos boa sorte nesta nova expedição e esperamos que muitos dos nossos queridos leitores que almejam a carreira acadêmica possam se inspirar em sua história de determinação! Parabéns Catarina!

5 comentários:

  1. O cargo é teu, mas com certeza quem saiu ganhando fomos nós! Que você continue trazendo muitas novidades aqui pro blog! Sucesso nessa nova etapa baiana linda!

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssss, Catarinaaa!!!!!!! Conquista mais que merecida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cat!! Desejo a você muito sucesso minha amiga! Beijos Cássia

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada queridas!! Agradeço demais a toda a equipe do Bate-papo com Netuno por esse carinho! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito orgulho, amiga! Você merece demais! Muito inteligente, batalhadora e decidida! Sortudos os seus futuros alunos! Sucesso sempre! beijos!

    ResponderExcluir